I’m Green

A Officilab está engajada no compromisso da preservação do meio ambiente e para isso utiliza embalagens de origem vegetal. A iniciativa é pioneira no segmento e se tornará uma tendência para todo o mercado devido à demanda decorrente da responsabilidade ambiental.

Conheça o Plástico Verde

As embalagens de cápsulas da Officilab são produzidas com Plástico Verde. O material utiliza polietileno extraído da cana-de-açúcar e não do petróleo, esta é uma alternativa para preservar o meio ambiente, já que durante o crescimento da cana de açúcar ocorre a conversão do gás carbônico em Oxigênio e a embalagem final é 100% reciclável, enquanto que a produção pelo petróleo libera gás carbônico e aumenta o efeito estufa. Essa decisão mostra mais uma vez o compromisso de ser uma empresa cada vez mais sustentável. Todas as novas embalagens vêm acompanhadas do selo “I’m Green” e um QR Code. Ao escanear o código, você poderá assistir a um vídeo curto sobre a produção desse tipo de plástico.

Desta forma a Officilab gera um impacto real na preservação e sustentabilidade ambiental, visando garantir não só uma melhor saúde para seus consumidores, mas também um melhor futuro do planeta.

PE Verde || Creditos: Braskem
Creditos: Braskem